Prefeitura promove ato cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil

Quarta-Feira, 07 de Setembro de 2022

Em alusão aos 200 anos de Independência do Brasil, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã desta quarta-feira (07) um ato cívico com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, em frente a sua sede, na praça central do município.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Altemir Lira (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), do titular da pasta de meio ambiente Juza Bispo e servidores da pasta, coordenadores da educação, alunos de escolas municipais e estaduais, de gestores escolares, da banda municipal Antônio Carlos Pereira, e de representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

"Eu tenho orgulho de ser Brasileiro, apesar de ser um país relativamente novo, já somos uma potência a nível mundial. Portanto além de uma data histórica, o 07 de Setembro é um dia importante para todos aqueles que amam ser brasileiros. Agradeço a presença de todos os alunos, gestores, da banda Antônio Carlos Pereira, e dos nossos coordenadores. Viva o Brasil", disse Altemir Lira.

Vale destacar que o ato cívico voltou a ser realizado após dois anos, visto que em datas anteriores a pandemia impossibilitou sua realização. Mais que uma data comemorativa, o 07 de Setembro representa o orgulho do povo brasileiro em pertencer a uma nação livre e soberana.

Fotos: Lucas Costa - Ascom

Veja mais Registros em nossa página no Facebook e no Instagram @prefeituradesenamadureira