• Foto do escritorLucas Costa

Prefeitura participa da entrega de uniformes e da nova sala da reuniões do Corpo de Bombeiros Militar

Por Assessoria

A secretária municipal de administração Adriana Martha, representou o prefeito Mazinho Serafim (PODEMOS) na manhã desta quarta-feira, 21, no evento de entrega de uniformes e equipamentos EPI´S para o Corpo de Bombeiros Militar de Sena Madureira (6º BEPCIF).

A solenidade contou com a presença do comandante geral, Coronel Charles da Silva, do comandante do 6º BEPCIF, tenente Gustavo Marinho e demais membros da corporação.

“A gestão do prefeito Mazinho Serafim é parceira do Corpo de Bombeiros e temos uma gratidão pela parceria que a entidade tem com o executivo, ajudando principalmente no período invernoso. Contribuímos com a reforma da sala de reuniões, proporcionando um amplo e climatizado para os militares se reunirem e discutir as ações”, disse Adriana.