Prefeitura participa da elaboração do plano plurianual participativo do INCRA

Sexta-Feira, 30 de Junho de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira participou na manhã desta sexta-feira (30) da elaboração do Plano Plurianual Participativo (PPA) do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). A ação objetivou ouvir sugestões para a execução de ações pelos próximos 4 anos, e tratou sobre a regularização fundiária, e outros benefícios ao homem do campo.

O evento ocorreu no Auditório Municipal, e a solenidade contou com a presença do Prefeito Mazinho Serafim, do Superintendente Regional do Incra no Acre, Márcio Alércio, da Deputada Federal Meire Serafim, da Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino, do Secretário de Produção, Ecinairo Carvalho, da Presidente do STR, Izanira Oliveira, de vereadores, e demais representantes de outros segmentos da sociedade.

"A nossa gestão garantiu todo o apoio e está envolvida nesta demanda, pois sabemos que esse tema é de suma importância para as famílias rurais. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que a regularização fundiária contemple o maior número de pessoas. O Incra e o STR podem contar conosco", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Vale destacar que o evento foi organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural, gerida por Ecinairo Carvalho. A previsão é que ocorram muitas ações em prol do homem do campo através da parceria entre a administração municipal, Incra e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.