Prefeitura oferta atendimentos da Campanha Novembro Azul aos militares do 8° BPM

Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e da coordenação do programa saúde do homem, ofertou atendimentos relacionados a Campanha Novembro Azul aos militares do 8° Batalhão de Polícia Militar.

A ação ocorreu na última quinta-feira (17), e contou com a realização de testes rápidos, ministração de palestras sobre a importância dos cuidados com a saúde do homem, e ainda realização de exames para análises clínicas.

De acordo com Kateriny Pessoa, Coordenadora do Programa Saúde do Homem, a ação foi bastante proveitosa. "Estivemos no 8°BPM a convite do comando, os atendimentos foram produtivos. Agradeço a todos os militares que compareceram, aproveitamos a ocasião para reforçar a promoção e prevenção a saúde integral do homem", afirmou.

Vale destacar que várias atividades vem ocorrendo durante o corrente mês em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, e contam com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), do vice-prefeito Gilberto Lira, e da Secretária Municipal de Saúde, Nildete Lira.

Fotos: Cedidas