top of page

Prefeitura oferece curso de capacitação para entrevistadores do Cadúnico


Por Ricardo Amaral - Ascom

Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021



A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, está ofertando aos entrevistadores do CadÚnico um curso de capacitação visando aprimorar o atendimento à população do município.


Além disso, a capacitação objetiva preparar a equipe para realizar visitas domiciliares, de forma que venham coletar os dados dos moradores corretamente, inserindo-os em programas sociais. O curso está sendo ministrado pelo Coordenador do Programa Bolsa Família, Emanuel Araújo, e pelo Gerente de Programa Sociais, Abias de Araújo, e terá duração de 03 dias.


Para o Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, essa capacitação é de suma importância para os servidores, e também para a população, tendo em vista que o resultado será um atendimento cada vez mais qualificado.


"É muito importante capacitar e treinar os nossos servidores, para que eles possam levar um atendimento de qualidade à nossa população. Pois o objetivo principal da nossa Secretaria é servir à comunidade da melhor maneira possível, e como gestor eu tenho ciência que isso começa a partir da valorização e capacitação dos profissionais", afirmou Daniel Herculano.

bottom of page