• Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeitura obtêm recurso para Assistência Social via gabinete do Deputado Federal Flaviano Melo

Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) obteve a aquisição de um recurso na ordem de R$ 500.000,00 através do Gabinete do Deputado Federal Flaviano (MDB-AC).

O crédito extraordinário será integralmente investido na Assistência Social do município, para prestar auxílio às famílias que estão sem situação de vulnerabilidade social. Ontem (14), o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) e o Secretário de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, estiveram em Rio Branco reunidos com o parlamentar, e agradeceram mais esse investimento realizado na cidade.

"Quero agradecer ao Deputado Flaviano Melo por destinar mais esse recurso para o fundo Municipal de Assistência Social da nossa cidade, quando o procurei em Brasília, tinha a certeza que ele iria nos ajudar. Isso vai nos dar condições para realizar políticas públicas de Assistência Social em prol de quem mais precisa", disse Daniel Herculano.

O Prefeito Mazinho Serafim destacou a parceria de longo anos entre a Prefeitura e o Gabinete do parlamentar federal. "Desde o primeiro ano da minha administração em Sena Madureira, o amigo Flaviano Melo sempre tem nos ajudado, destinando recursos para serem investidos nas mais diversas áreas. Mais uma vez ele demonstra compromisso com a nossa cidade ao destinar recursos para a área social, isso também é fruto do esforço do Secretário Daniel Herculano em buscar investimentos para sua pasta", frisou o gestor municipal.