Prefeitura leva qualidade de vida aos bairros de Sena Madureira.

O Prefeito de Sena Madureira – Mazinho Serafim, através da Secretaria de Planejamento, em parceria com o Ministério do desenvolvimento Regional, continuam envidando todos os esforços à execução de investimentos estratégicos na infraestrutura da cidade. Desta feita, o bairro Segundo Distrito está sendo contemplado com a pavimentação da rua Raul Tamburini.

Segundo o Secretário Cirleudo Alencar, a obra custará cerca de 240 mil reais, frutos de um convênio assinado com o Ministério do Desenvolvimento Regional, contemplando aproximadamente 310 metros de pavimentação em tijolo, meio fio, calçada de passeio, o que beneficiará diretamente os moradores daquele bairro.

Atuação destacável tem sido a do vereador Adevaldo Rodrigues (Boa Idea), como é popularmente conhecido. Sempre em busca de benefícios à sua comunidade, o parlamentar não se cansa de apoiar os projetos da gestão municipal, reivindicando sempre de forma ética as melhorias às comunidades do município, principalmente à do Segundo Distrito.

Segundo o Prefeito Mazinho, “não saem da minha cabeça o compromisso e a preocupação constantes de melhorar a qualidade de vida dos nossos queridos habitantes."Tal preocupação se prende ao fato de melhorar cada vez mais, não apenas a estética da cidade, mas a melhoria de vida dos habitantes dos bairros historicamente largados ao esquecimento.

Assessoria de Imprensa.

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial