Prefeitura intensifica trabalho de reposição de lâmpadas em diversos bairros do município

Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2022

Por determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) está intensificando o trabalho de reposição de lâmpadas em diversos bairros da cidade.

Segundo informou o titular da pasta, Adevaldo Rodrigues (Dé), o serviço foi executado nos bairros Cristo Libertador, São Francisco, Niterói, Eugênio Areal, Centro, Praia do Amarilho, e Vila Militar. Ele ainda destacou que algumas vias estão recebendo iluminação padronizada, a exemplo da rua Hermano Alves Costa, que recebeu lâmpadas de 150 watts de potência.

"Nossa intenção é implantar uma iluminação de qualidade em toda a cidade. Por isso estamos realizando o trabalho de reposição de lâmpadas em vários bairros. Além disso, vamos padronizar as luminárias para que tenham a mesma potência de claridade em uma determinada rua", disse o Secretário.

Vale frisar que vias bem iluminadas resultam em mais segurança a população, tendo em vista que inibe a ação de vândalos, bem como a prática se crimes contra a vida. Por essa razão, o trabalho de faz extremamente necessário no município.

Fotos: Cedidas