Prefeitura intensifica trabalho de limpeza nos bairros do município

Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2023

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) vem intensificando o trabalho de limpeza nos bairros do município.

Segundo o titular da SEMSUR, Adevaldo Rodrigues (Dé), a equipe concluiu o trabalho de retirada de entulhos no Bairro Cristo Libertador, e neste momento está concentrada nos bairros Ana Vieira e São Felipe.

Na próxima semana, será a vez dos bairros Jardim Primavera e Bom Sucesso. A colaboração da população é de suma importância, no que concerne à não jogar entulhos às margens das vias após a saída da equipe.

"Estamos empenhados em deixar nossa cidade devidamente limpa, vamos seguir trabalhando para atender as necessidades da nossa população. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim por todo o suporte que tem dado à nossa pasta", afirmou o Secretário.