Prefeitura inova e campeonato municipal de futsal 2019 tem placares das rodadas e tabelas digitais

A Prefeitura Municipal de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Esportes, resolveu inovar. Agora o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2019, que tem como objetivo principal à integração dos desportistas madureirenses através da prática esportiva, é digital.

Com o uso de tecnologia de ponta, agora os jogos entre os times, placares das rodadas, pontuação dos times nos grupos, tabela geral, quantidade de cartões amarelo e cartões vermelho, artilheiro, gols por partida, médida de gols, quantidade de jogos realizados, entre tantas outros informações, podem ser acompanhados diretamente pela internet, tanto pelo site da Prefeitura Municipal, quanto pelo aplicativo "app" no seu smartphone, disponível para android ou apple.

Você está convidado a acompanhar o campeonato municipal de futsal 2019 neste endereço ou instalar agora o app para o seu smartphone (apple ou android). Lembrando que no smartphone, após instalação, no campo busca, procure por Sena Madureira, aí, é só acompanhar as informações atualizadas.

Compromisso com o povo