Prefeitura inicia tratativas para a implementação de políticas públicas para as mulheres

Terça-Feira, 21 de Março de 2023

Na tarde de ontem (20), o Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO) reuniu os secretários municipais para juntamente com representantes da Secretaria da Mulher, discutir a implementação de políticas públicas para mulheres em Sena Madureira.

As ações serão realizadas através de uma parceria entre Prefeitura e Estado, com o objetivo de fortalecer o apoio às mulheres vítimas de violência doméstica no vale do Iaco.

"Infelizmente temos tido muitos casos de violência doméstica em nossa cidade, por isso vamos trabalhar juntamente com o Estado para prestar o devido apoio as mulheres que são vítimas de agressões. Nossa intenção é promover políticas públicas para diminuir cada vez mais esse triste índice", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Além do secretariado municipal, a reunião também contou com a presença da Chefe do Departamento de Fortalecimento Institucional de Políticas Públicas para as mulheres, Neuda Muniz, da Chefe do Departamento de Enfrentamento a Violência, Joelma Pais, da ex-prefeita Toinha Vieira, e de Rizeneuma Oliveira (Representando a Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino).

Fotos: Lucas Costa - Ascom