top of page

Prefeitura inicia trabalho de terraplanagem na Rua João Marçal - Bairro CSU


Por Ricardo Amaral - Ascom

Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2022


Com a anuência do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início nesta quinta-feira (10) ao trabalho de terraplanagem na rua João Marçal, situada no bairro Centro Social Urbano (CSU), nas proximidades da AABB.


A ação visa preparar a base para em seguida receber a pavimentação asfáltica proveniente de recursos federais. A obra faz parte do cronograma de infraestrutura elaborado para ser executado neste ano. "Até o final do ano vamos entregar outras ruas totalmente revitalizadas a população, e a João Marçal faz parte do pacote", disse o Prefeito.


De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Fabrício Moreira, o trabalho vai contemplar toda a extensão da via. "Iniciamos mais uma ação que vai trazer melhoria no tráfego de veículos e mais qualidade de vida aos moradores", disse.


Vale destacar que por se tratar de obra executada via recursos federais, a contrapartida da gestão municipal é o trabalho de base e sub-base, já o recapeamento asfáltico será realizado pela empresa vencedora do processo de licitação.



Fotos: Ricardo Amaral



bottom of page