Prefeitura inicia trabalho de revitalização da Rua Virgulino de Alencar

Segunda-Feira, 11 de Julho de 2022

Por determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início ao trabalho de revitalização da rua Virgulino de Alencar, localizada no bairro Pista.

Neste primeiro momento, a equipe está executando o trabalho de base e sub-base, para na sequência realizar um serviço de drenagem através do convênio celebrado com o Governo do Estado, por meio da Seinfra, com a anuência do Governador Gladson Cameli, e do Secretário Cirleudo Alencar. Além disso, a rua também será contemplada com pavimentação asfáltica por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 800 MIL destinada pelo Senador Sérgio Petecão (PSD-AC).

O Prefeito Mazinho Serafim esteve no local acompanhando o início do trabalho juntamente com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, o Vereador Alípio Gomes, e a Secretária de Planejamento, Cláudia Teles, e falou sobre a ação.

"É gratificante iniciar a recuperação de mais uma rua da nossa cidade. Mesmo diante das dificuldades a nossa gestão continua trabalhando. Agradeço ao Governador Gladson Cameli, ao Secretário da Seinfra, Cirleudo Alencar, e ao Senador Sérgio Petecão pelos investimentos em nosso município", frisou o gestor municipal.

Fotos: Ricardo Amaral - ASCOM