Prefeitura inicia trabalho de pavimentação na Travessa Francisca Alencar

Quinta-Feira, 02 de Junho de 2022

Seguindo com o trabalho de revitalização da malha viária do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início ao serviço de pavimentação em tijolos, e implantação de meio fios e sarjetas, na Travessa Francisca Alencar, localizada no Bairro Rosa Gonçalves.

A ação foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) e visa melhorar a trafegabilidade, bem como a qualidade de vida dos moradores que residem na localidade. Vale lembrar que a além da pavimentação em tijolos, a via também recebeu instalação de 130 manilhas, através do convênio firmado com o Governo do Estado, por meio da Seinfra.

O Prefeito Mazinho Serafim esteve no local acompanhando o trabalho, juntamente com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, e falou sobre a ação. "Já implantamos os meio fios em ambas as laterais e hoje demos início à pavimentação em tijolos, creio que até o início da outra semana o trabalho será concluído, e os moradores vão poder desfrutar de uma via totalmente revitalizada", disse.

Com o início do verão amazônico, a gestão municipal está intensificando as ações de melhoria das vias públicas. A exemplo disso, além do trabalho na via supracitada, a equipe de obras também está empenhada na revitalização da Rua Hermano Alves Costa, situada no Bairro Cristo Libertador.

Fotos: Ricardo Amaral - Ascom