Prefeitura inicia trabalho de pavimentação em tijolos da Rua Isaac D'Ávila

Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2022

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO BRASIL), a Prefeitura de Sena Madureira deu início ao trabalho de pavimentação em tijolos da rua Isaac D'Ávila, localizada no bairro Jardim Primavera. A via também receberá instalação de meio fios e sarjetas.

A obra era aguardada com expectativa por parte dos moradores locais, que durante vários anos enfrentaram transtornos sobretudo no período invernoso, por conta da lama. Porém graças ao empenho do gestor municipal, a situação irá mudar para melhor.

"É uma satisfação enorme iniciar a revitalização de mais uma rua, em que pese estarmos no fim do verão, vamos continuar trabalhando para melhorar a mobilidade urbana. Tenho certeza que esse trabalho vai melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida dos moradores. Agradeço a Deputada Jéssica Sales por ter colocado recurso para a obra", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Vale destacar que a referida via está sendo pavimentada com recurso proveniente de emenda parlamentar destinada pela Deputada Federal Jéssica Sales (MDB-AC), e anteriormente também recebeu um grande serviço de drenagem por meio da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado através da Seinfra.