Prefeitura inicia trabalho de pavimentação da Rua João Felismino Maia

Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022

Objetivando proporcionar melhores de trafegabilidade e consequentemente melhorar a qualidade de vida dos moradores, a Prefeitura de Sena Madureira iniciou o trabalho de pavimentação em tijolos com instalação de meio fios e sarjetas da rua João Felismino Maia, localizada no bairro Ana Vieira.

A ação está sendo realizada com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), por meio da utilização de recursos federais.

"A nossa gestão continua trabalhando para melhorar a Infraestrutura das ruas do nosso município, desde o início do verão várias ruas já foram contempladas e até o final do ano vamos chegar em outros pontos da cidade", disse o Prefeito.

Vale lembrar que a via supracitada também recebeu um grande serviço de drenagem com implantação de manilhas e dutos, através do convênio firmado com a Secretaria de Infraestrutura, gerida por Cirleudo Alencar.

Fotos: Ricardo Amaral