Prefeitura inicia revitalização da Rua Projetada 01 - Loteamento Ulisses Modesto

Terça-Feira, 19 de Julho de 2022

Sob o comando do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira tem transformado o município em um verdadeiro canteiro de obras neste início de verão, a exemplo disso, foi iniciado o trabalho de revitalização da rua Projetada 01, localizada no loteamento Ulisses Modesto.

Neste primeiro momento, a equipe de obras coordenada pelo Secretário Fabrício Moreira, está realizando o trabalho de base e sub-base, bem como um grande serviço de drenagem com instalação de manilhas, através de uma parceria com o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Vale destacar que a referida via ainda receberá pavimentação asfáltica por meio de uma emenda parlamentar destinada pelo Senador Márcio Bittar (União Brasil), que tem sido um dos grandes parceiros da administração municipal, destinando inúmeros recursos para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

"Com alegria estamos iniciando a revitalização de mais uma rua da nossa cidade. Através de muito empenho vamos melhorar a nossa malha viária. Agradeço ao amigo Senador Márcio Bittar por destinar a emenda para o recapeamento asfáltico. Minha gratidão também ao Governador Gladson Cameli e ao amigo Cirleudo Alencar pela parceria no que se refere ao serviço de drenagem", afirmou o Prefeito Mazinho Serafim.

Fotos: Ricardo Amaral