Prefeitura inicia pavimentação do ramal do Pólo Elias Moreira e faz história em Sena Madureira

_Mazinho Serafim é o primeiro gestor á pavimentar ramal na história de Sena Madureira_

Assessoria

A gestão do Prefeito Mazinho Serafim mais uma vez faz história em Sena Madureira ao iniciar a pavimentação asfáltica do ramal do Pólo Agro Florestal Elias Moreira. A ação está tirando dezenas de famílias do isolamento que sofreram com a lama no período invernoso e com a poeira durante o verão.

Neste primeiro momento, estão sendo pavimentados cerca de 1.040 metros através de uma emenda parlamentar destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha. O trabalho está sendo executado pela empresa MF Construção, vencedora do processo licitatório.

“Fico muito feliz em ver dezenas de famílias contempladas com mais uma ação histórica da nossa gestão. Assumimos esse compromisso com os moradores locais e estamos cumprindo o que prometemos. Estamos no penúltimo ano de mandato e vamos ser lembrados como a gestão que olhou com atenção para onde outras gestões ignoraram”, disse o Prefeito.

Vale destacar que a previsão é que toda a extensão do referido ramal seja pavimentada, visto que um recurso destinado pelo ex-deputado federal Flaviano Melo, que corresponde a 3ª etapa está prestes a ser licitado para que a gestão municipal realize o trabalho.