• Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica de trecho da Rua Cunha Vasconcelos

Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2023

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim, a Prefeitura de Sena Madureira deu início ao trabalho de pavimentação asfáltica de um trecho da rua Cunha Vasconcelos, situado entre a esquina com a Avenida Brasil ao cruzamento com a rua Benjamin Constant.

A ação está sendo executada através de recursos federais e visa melhorar a trafegabilidade, além desse trecho, outros pontos da via e outras ruas da cidade serão contempladas.

"Estamos conseguindo a liberação de recursos para melhorar a nossa infraestrutura. Várias outras vias ainda serão revitalizadas este verão, a população pode ter certeza que vamos dar uma nova cara à nossa cidade. Seguiremos honrando nosso compromisso com o povo" afirmou o Prefeito.

Segundo o gestor municipal, dezenas de ruas serão pavimentadas em tijolos ainda este ano, através da utilização de emendas especiais. A previsão é que todos os bairros do município sejam contemplados.