Prefeitura inicia pagamentos aos prestadores de serviços nesta Quinta-Feira (14)

Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021.

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Finanças anunciou que nesta quinta-feira (14) estará iniciando o pagamento dos prestadores de serviços referente ao mês de setembro.

De acordo com Getulião Saraiva, Secretário Municipal de Finanças, nesta presente data estarão sendo pagos os servidores das seguintes Secretarias e órgãos municipais: Obras, Semsur, Meio Ambiente, Educação e Gabinete do Prefeito, com um montante no valor de 600 mil Reais.

Ele ainda destacou que nos dias subsequentes estará liberando a folha salarial dos prestadores de serviços das demais Secretarias, pois o compromisso do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira com os servidores municipais em manter os salários em dias continua sendo honrado.