Prefeitura inicia pagamento salarial aos prestadores de serviços que recebem com recursos próprios

02 de Agosto de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informou que nesta terça-feira (02) estará efetuando o pagamento salarial aos prestadores de serviços que recebem via recursos próprios referente ao mês de Julho.

De acordo o Dr. Getulião Saraiva, Secretário Municipal de Finanças, hoje estarão sendo pagos os servidores provisórios das secretarias de Obras, Semsur, Gabinete do Prefeito, Finanças, Meio Ambiente e Planejamento.

Ele ainda destacou que o o recurso estará na conta a partir do meio dia. Com relação aos prestadores de serviços das demais secretarias, a folha salarial será liberada nos dias subsequentes.

Vale lembrar que na semana passada, a gestão do Prefeito Mazinho Serafim efetuou o pagamento a todos os servidores do quadro efetivo, comissionados, prestadores de serviços que recebem via recursos federais, e aos funcionários da empresa TM.