Prefeitura inicia intervenção de drenagem na Rua Piauí

_Via receberá cerca de 300 metros de manilhas, e em seguida serão executados os trabalhos de base e pavimentação asfáltica_

Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2023

A gestão do Prefeito Mazinho Serafim segue trabalhando para melhorar a mobilidade urbana em Sena Madureira, nesta semana a equipe da Secretaria Municipal de Obras, deu início à intervenção de drenagem em um trecho crítico da rua rua Piauí, situado entre o cruzamento com as ruas Siqueira Campos e Monsenhor Távora.

Segundo Fabrício Moreira, Secretário de Obras, a via receberá cerca de 300 metros de manilha de “40”, e em seguida serão executados os trabalhos de base e pavimentação asfáltica, deixando-a com ótimas condições de trafegabilidade. “Esse trecho era um dos mais críticos dessa rua, porém a situação vai mudar graças ao comprometimento do nosso Prefeito Mazinho Serafim”, afirmou.

Vale destacar que historicamente a rua supracitada apresentava problemas de falta de saneamento básico, e somente o Prefeito Mazinho Serafim olhou com atenção para a localidade. Isso demonstra o compromisso da atual gestão em garantir mais qualidade de vida aos moradores.

O trabalho está sendo realizado com a utilização de recursos federais, a previsão é que nos próximos dias, a via esteja totalmente revitalizada e garantindo boas condições de tráfego. É a primeira vez o trecho em questão recebe intervenção do poder público municipal.