Prefeitura inicia entrega de cartões do Auxílio Brasil para mais de mil novos beneficiários

03 de Agosto de 2022

Na manhã desta quarta-feira (03), a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), gerida pelo Secretário Daniel Herculano, iniciou a entrega de cartões do Programa Auxílio Brasil para 1.080 novos beneficiários em Sena Madureira.

De acordo com o Coordenador do Auxílio Brasil do município, Emanuel Araújo, hoje foram entregues os cartões para as pessoas cujo o nome inicia com as letras de "A ao J", e amanhã às 09 horas da manhã será a vez dos moradores com as iniciais entre K e Z. O Titular da SEMCIAS, Daniel Herculano, destacou a importância da inclusão dos novos beneficiários no município.

"É um dia importante, principalmente para essas famílias que não tinham nenhuma renda. Desde quando assumi a SEMCIAS já alcançamos a marca de 03 mil novos beneficiários aqui em nossa cidade. Isso é fruto do trabalho que nossa equipe vem realizando. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim pelo apoio às ações da nossa pasta, e também agradeço a toda a nossa equipe pelo empenho e dedicação", frisou.

Vale destacar que Sena Madureira conta agora com mais de 09 Mil famílias cadastrada no referido programa, fazendo com que seja injetado na economia local mais de 4 Milhões e 160 Mil Reais. A cerimônia também contou com a presença dos Secretários Municipais Ecinairo Carvalho (Produção), Adriana Martha (Administração) dos vereadores Raimundo dos Anjos e Sidiney Araújo, da Defensora Pública, Monalysa Façanha, e de representantes das secretarias de saúde, Educação, e Conselho Tutelar.

Fotos: Lucas Costa - Ascom