Prefeitura inicia distribuição de cartelas do bingão das mães nos bairros do município

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), iniciou a distribuição de cartelas à população do município para participar do Bingão das Mães, que será realizado neste sábado, 14 de Maio, a partir das 15 horas na Praça Central.

De acordo com Daniel Herculano, titular da SEMCIAS, a equipe está fazendo a entrega do material de bairro em bairro, ao todo, mais de 10 mil cartelas foram confeccionadas e serão distribuídas gratuitamente à população.

"Nossa equipe está nos bairros entregando as cartelas de casa em casa para que todas as mães que residem em nossa cidade possam participar. Se por acaso alguém não estava em casa quando a equipe passou, pode se dirigir à sede da nossa Secretaria para pegar a sua. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim pelo apoio às ações da nossa pasta e a todos os parceiros dessas grande festa", disse o Secretário.

Vale destacar que o Bingão é uma realização da gestão municipal em parceria com o setor empresarial. Além do sorteio de vários prêmios, também ocorrerá várias atrações musicais com apresentação de cantores da terra, o evento será realizado ainda em comemoração ao dia das mães.