Prefeitura inicia construção da Ponte do Ramal Xiburema

Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 05 de Outubro de 2021

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, gerida pelo Secretário Édson Cameli, iniciou no dia de ontem, segunda-feira (04) a construção da Ponte do Ramal Xuburema, localizada sobre o igarapé Cafezal.

Segundo informou o Coordenador da equipe de Construção de Pontes, Antônio Andrade (Real), a nova ponte medirá cerca de 08 metros de extensão e sua estrutura será toda estaqueada e construída com madeiras totalmente novas.

"É com alegria que anunciamos o início da construção de mais uma ponte em nosso município, sob a orientação do nosso prefeito Mazinho, atendendo à uma solicitação dos moradores. A ponte medirá 08 metros comprimento, e a previsão é que a gente concluía a obra em no máximo duas semanas", disse o coordenador.

A obra é fruto de um pedido dos moradores da localidade ao gestor municipal, tendo em vista que a antiga estava apresentando problemas estruturais, pondo em risco a vida dos motoristas e transeuntes que passam local diariamente.

Há de se destacar que a gestão do prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira vem se destacando pelas inúmeras construções de pontes nos últimos anos, fazendo valer o direito de ir e vir para os moradores que residem nas mais diversas comunidades rurais de Sena Madureira, garantindo com isso, mais segurança no trajeto com destino ao perímetro urbano ou vice-versa.