Prefeitura inicia construção da nova parada dos mototaxistas da Feira Livre dos Colonos

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, gerida pelo secretário Fabrício Moreira, iniciou nesta segunda-feira (02) a construção da nova parada dos mototaxistas, localizada na região da feira livre dos colonos.

De acordo com o Subsecretário de Obras, Antônio Andrade (Real), a obra está sendo construída toda em madeira nova, e será ampliada para dar mais comodidade aos mototaxistas que diariamente trabalham na localidade.

"A Prefeitura já estava fazendo um planejamento para realizar a obra no início do mês de Maio. Visando garantir melhores condições de trabalho para os mototaxistas, o Prefeito Mazinho recomendou que pudéssemos iniciar o trabalho de imediato, a nova parada vai proporcionar mais conforto aos trabalhadores", disse.

Ainda segundo o Subsecretário, a previsão de conclusão da obra é para esta sexta-feira (06), deixando o local devidamente adequado, visto que a casinha também ganhará nova cobertura e pinturas em sua estrutura.