Prefeitura inaugura iluminação da Quadra de Esportes da Escola Euclides Cavalcante

Por Ricardo Amaral - Ascom

Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021

Na tarde desta quarta-feira (09) a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma cerimônia de inauguração da nova iluminação da Quadra Esportiva da Escola Euclides Feitosa Cavalcante, situada no Bairro Ana Vieira.

O ato inaugural contou com a presença do vice-prefeito Gilberto Lira (MDB), do Secretário de Educação Altemir Lira, da gestora da referida escola, Quitéria Oliveira, da equipe administrativa e alguns pais de alunos representando a comunidade.

Feliz com o benefício na Unidade de ensino, Quitéria externou seus agradecimentos ao prefeito Mazinho Serafim, ao vice-prefeito Gilberto Lira e ao Secretário Altemir Lira por mais esse investimento que será de grande valia para a comunidade escolar, bem como também para os moradores do referido bairro.

O vice-prefeito Gilberto Lira destacou as ações da gestão municipal na área da Educação durante sua gestão ao lado do prefeito Mazinho Serafim. "Graças a Deus estamos tendo a alegria de entregar mais um benefício na área da educação no nosso município. Juntamente com o prefeito Mazinho, nós já reformamos mais de 80 escolas, das 96 que fazem parte da rede municipal. Além disso, temos procurado atender a demanda na área de ensino, pois a educação é uma prioridade em nossa gestão. Portanto, é motivo de alegria inaugurar essa nova iluminação que com certeza vai ser de grande importância para todos que utilizam essa quadra", disse o vice-prefeito.

Para o gestor da Educação, Altemir Lira, o momento é de gratidão e alegria por mais uma conquista na área educacional. "Eu estou muito feliz por contemplar mais um trabalho concluído, a partir de agora tanto a Escola, como a comunidade aqui do Ana Vieira tem uma quadra que dispõe de todas as condições para as práticas esportivas. Quero parabenizar o prefeito Mazinho e o vice-prefeito Gilberto Lira pelo compromisso que eles vem tendo com a Educação em Sena Madureira, aproveito também para agradecê-los por sempre atender nossas solicitações visando cada vez mais ofertar um ensino de qualidade", frisou o Secretário.

Fotos: Ascom - Secretaria de Educação