Prefeitura inaugura auditório e entrega kits bebês para gestantes

Por Ascom

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2023

A prefeitura de Sena Madureira por meio da secretaria municipal de cidadania e assistência social (SEMCIAS), inaugurou na manhã desta quarta-feira (13) o auditório Frei Heitor Maria Turrini, situado nas dependências da pasta de cidadania. A homenagem é um reconhecimento ao trabalho prestado pelo saudoso sacerdote em prol da população do município.

Além da inauguração, o prefeito Mazinho Serafim, também entregou kits de bebês para as gestantes assistidas pelo centro de referência da assistência social (CRAS). A ação contou com o apoio e suporte do titular da semcias, Daniel Herculano.

“Fico feliz em promover esses dois eventos importantes, que foi a homenagem ao saudado frei Heitor Turrini, e a entrega de kits para bebês. Tendo certeza que esse material é de grande importância para essas mamães, tenho em vista que muitas não dispõe de condições financeiras para adquiri-los. Em nome do secretário Daniel Herculano agradeço a equipe da SEMCIAS pelo empenho”, disse o prefeito.

A solenidade também contou com a presença dos secretários Dr. Getulião Saraiva (Finanças), Adriana Martha (Administração), da presidente da câmara municipal, Ivoneide Bernardino, do vereador Alípio Gomes, da coordenadora do CRAS, Lígia Marreiro, e representantes da igreja católica.