Prefeitura implanta nova iluminação na Avenida Avelino Chaves

Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

Seguindo com o trabalho de revitalização da Avenida Avelino Chaves, principal via da Cidade. A Prefeitura de Sena Madureira inovou com a implantação de lâmpadas Led ao longo da Referida via. Nesse primeiro momento, o trecho contemplado com a nova iluminação compreende entre a esquina com a Avenida Brasil ao Cruzamento com a rua Siqueira campo.

A obra é fruto de uma emenda parlamentar adquirida pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB) através do Gabinete do Deputado Federal Flaviano Melo (MDB-AC), um dos grandes parceiros do chefe do executivo municipal, durante sua gestão.

Vale destacar que a obra está sendo executada pela empresa novo tempo Eireli, que apresentou a melhor proposta durante o processo de licitação e sagrou-se vencedora. Com a chegada do período de verão na região, a empresa dará continuidade à revitalização da Avenida, no tocante ao serviço de terraplanagem e pavimentação