Prefeitura faz levantamento e anuncia serviço de drenagem na Rua Cunha Vasconcelos - Bosque

Terça-Feira, 04 de Abril de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou na tarde de ontem (03) um levantamento em um trecho da rua Cunha Vasconcelos, situado na região do bairro do Bosque.

No local, será realizado um serviço de drenagem, fruto de uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO), atendendo ao pedido do vereador Alípio Gomes, para resolver o problema de um esgoto a céu aberto, e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, que esteve no local juntamente com o Subsecretário, Antônio Andrade (Real), o trabalho está previsto para começar no início da próxima semana. "Vamos fazer o orçamento e preparar o material para darmos início na outra semana", disse o Secretário.

O Vereador Alípio Gomes, destacou a importância da ação. "Quero agradecer ao Prefeito Mazinho Serafim por atender nosso pedido e autorizar a obra, tenho certeza que essa intervenção vai trazer mais qualidade de vida aos moradores. Tenho visto o esforço da administração municipal em resolver as problemáticas da nossa cidade, agradeço ao Secretário Fabrício Moreira e ao Subsecretário Antônio Andrade, por fazer o levantamento e se mostrar sensível a demanda", disse o parlamentar.