Prefeitura executar serviço paliativo em trechos da Rua Florentino Moreno

Por Ricardo Amaral - Ascom Dando sequência ao trabalho de recuperação da malha viária do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou um serviço paliativo na Rua Florentino Moreno, que dar acesso ao bairro de mesmo nome. Na via supracitada estão sendo feitas intervenções com o fito de melhorar a trafegabilidade, sobretudo nos trechos mais críticos. De acordo com Fabrício Moreira, gestor da Secretaria de Obras, a ação proporcionará melhores condições de tráfego para motoristas e transeuntes. "Continuamos empenhados em melhorar as condições das nossas ruas pois essa é a recomendação do nosso Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira. Tenho certeza que esse paliativo vai minimizar os transtornos que os moradores estavam enfrentando por conta da buraqueira. As chuvas estão cada vez mais intensas, mas a cada dia de estiagem a nossa equipe avança com o trabalho", disse.

Vale destacar que a ação será concluída nesta sexta-feira (14), a partir daí, a equipe iniciará a recuperação de outras ruas do bairro Bom Sucesso atendendo ao pedido do vereador Canário em nome da comunidade local.