Prefeitura executa trabalho de terraplanagem em trecho da Rua Cunha Vasconcelos

Por Assessoria

22 de Agosto de 2023

Dando continuidade ao trabalho de revitalização das vias do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, executou nesta terça-feira (22) o trabalho de terraplanagem em um trecho da rua Cunha Vasconcelos, região da central da cidade.

A ação é fruto de uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim, e visa deixar o trecho apto à receber pavimentação asfáltica, o que deve ocorrer nos próximos dias, garantindo melhores condições de trafegabilidade.

Segundo Fabrício Moreira, titular da pasta de Obras, o trecho em questão mede 143 metros de comprimento, por 10,50 de largura, e está sendo tratado através de recursos próprios.

"Como ocorre em obras realizadas via convênio em nossa cidade, a parte de base das ruas ficam a cargo da Prefeitura. Creio que nesta quarta-feira (23) iremos concluir o trabalho e deixar o local pronto para receber a massa asfática", disse o Secretário.