Prefeitura executa trabalho de tapa buracos nas ruas de Sena Madureira

Quarta-Feira, 22 de Março de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, realizou no dia de ontem (21), um trabalho de tapa buracos em algumas vias de Sena Madureira. A ação foi determinada pelo Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO).

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário Municipal de Obras, nesta etapa o trabalho ocorreu nas ruas de acesso ao IFAC, no bairro Eugênio Areal, e em pontos específicos da rua Siqueira Campos, região do bairro Cafezal.

"Estamos fazendo a manutenção das ruas na medida do possível, sabemos que é complicado trabalhar durante o inverno por conta das chuvas, mas estamos aproveitando cada dia de estiagem para avançar com o serviço. Vamos continuar empenhados em melhorar nossa malha viária", disse o Secretário.

É importante destacar que a massa asfáltica utilizada na demanda, é proveniente da cessão da usina de asfalto a uma empresa privada, no decorrer desta semana o município deve receber mais uma remessa e outras ruas serão contempladas.

Fotos: Ricardo Amaral.