Prefeitura executa trabalho de Tapa Buracos em trecho da Rua Maranhão

Por Ricardo Amaral - Ascom Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2022

Dando continuidade às ações de recuperação de ruas, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta segunda-feira (14) um trabalho de tapa buracos em um trecho crítico da rua Maranhão, localizado entre a esquina com a rua Siqueira Campos ao cruzamento com a Monsenhor Távora.

A ação foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB) que juntamente com o vice-prefeito Gilberto Lira vem empenhando-se consideravelmente em garantir melhores condições de trafegabilidade para condutores de veículos e pedestres.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, mesmo durante o período invernoso o trabalho vai continuar. "Todos os dias estamos nas ruas trabalhando para proporcionar melhorias no tráfego da nossa cidade. Esse trecho da rua Maranhão foi bastante castigado pela enchente no início de 2021 e estava dificultando o bom andamento do trânsito. Cremos que com essa ação a trafegabilidade vai melhorar bastante, vamos dar sequência à esse trabalho pois é de suma importância para a população", frisou.

Nos primeiros meses de 2022 a gestão compromisso com o povo segue com o firme propósito de garantir mais qualidade de vida aos munícipes. Para isso, várias ruas vem sendo recebendo ações dessa natureza e os bons resultados começam a aparecer.

Fotos: Ricardo Amaral.