Prefeitura executa trabalho de pavimentação asfáltica da Travessa Santa Helena e da Rua Betel

_As vias ainda receberão a implantação de meio fios e sarjetas_

Assessoria

Seguindo com as ações de recuperação das vias do município, a Prefeitura de Sena Madureira realizou o trabalho de pavimentação asfáltica da Travessa Santa Helena, situada no bairro Ana Vieira, e da rua Betel, localizada na Vila Betel, região do bairro Neném das Neves.

As ações foram determinadas pelo Prefeito Mazinho Serafim, no anseio de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores, bem como uma melhora significativa na mobilidade urbana do Vale do Iaco.

“Temos dado uma atenção especial á infraestrutura da nossa cidade, várias ruas já foram revitalizadas e até o fim do ano vamos chegar em outros lugares. A nossa gestão é movida à trabalho, pois se tem uma coisa que me dar satisfação é promover o desenvolvimento da minha cidade e garantir o bem-estar da nossa populaçãor”, disse o Prefeito.

Vale destacar que os serviços supracitados foram executados com a utilização de recursos federais, e é resultado do esforço do gestor municipal em se descolar à Brasília em busca de investimentos para o município.