Prefeitura executa trabalho de pavimentação asfáltica da histórica Rua Maior João Câncio

Sábado, 01 de Julho de 2023

Seguindo com as ações de recuperação da malha viária do município, a Prefeitura de Sena Madureira executou na tarde de ontem (30) o trabalho de pavimentação asfáltica da histórica rua Major João Câncio, situada na região central. O trecho contemplado fica localizado entre a esquina com a rua Quintino Bocaiúva, ao cruzamento com rua Maranhão.

O trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) e faz parte de um convênio federal por meio de emenda de bancada. A ação era aguardada com expectativa pelos moradores da localidade.

"Estamos apenas no início do verão, mas a recuperação das vias urbanas já está a todo vapor. Não tenho dúvidas que até o fim do ano várias outras ruas serão recuperadas, os desafios são grandes, mas a nossa vontade de trabalhar é bem maior", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Vale destacar que por se tratar de convênio federal, o trabalho foi realizado pela empresa vencedora do processo de licitação. A previsão é que a ação ocorra em outros pontos da cidade, sobretudo em bairros periféricos.

Fotos: Assessoria de Comunicação