Prefeitura executa serviço de drenagem nas ruas Cunha Vasconcelos e Manoel Gonçalves

Sexta-Feira, 05 de Maio de 2023

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, está executando um serviço de drenagem em trechos das ruas Cunha Vasconcelos e Manoel Gonçalves, região do bairro do Bosque.

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário Municipal de Obras, em ambos os trechos foram implantadas "Manilhas de 60" para acabar um esgoto a céu aberto que historicamente causava transtornos aos moradores.

"Estamos no fim do período invernoso e nossa equipe já está empenhada em resolver essa problemática na área de saneamento básico em nosso município. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim por garantir o suporte necessário para as ações da nossa pasta", disse.

É importante destacar que durante o verão várias outras ruas serão contempladas com ações dessa natureza, visto que a gestão do Prefeito Mazinho Serafim tem demonstrado compromisso com a população, e tem procurado solucionar problemas relacionados ao saneamento básico.