Prefeitura executa serviço de drenagem na Rua Victor Hugo Bezerra

Quinta-Feira, 06 de Setembro de 2022

Dando sequência ás ações de saneamento básico nas vias do município, a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Obras, realizou na manhã desta quinta-feira (06) um serviço de drenagem na rua Victor Hugo Bezerra, localizada no bairro Ana Vieira.

A ação foi executada com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), no intuito de melhorar o tráfego de veículos na região, bem como proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da via supracitada.

Segundo o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, no local foram instalados 05 dutos de "30" com o objetivo de garantir uma maior vazão das águas. "Estamos no final do verão, mas o o trabalho continua, vamos contemplar várias outras vias até o final do ano, quem ganha com isso é a nossa população", disse.

Vale destacar que a ação é fruto da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), gerida por Cirleudo Alencar, que tem possibilitado esse tipo de ação em diversas ruas da cidade.