Prefeitura executa serviço de drenagem e terraplanagem em trecho da Rua José César da Silva

Terça-Feira, 20 de Setembro de 2022

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Sena Madureira realizou um serviço de drenagem, bem como um trabalho de terraplanagem no final da rua José César da Silva, situada no bairro Eugênio Areal.

A ação foi autorizada pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) atendendo a uma solicitação dos vereadores Canário Rosendo e José Costa, que em nome dos moradores requisitaram a demanda ao poder público municipal..

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, no local foram instalados dois "dutos de 60" que trarão uma melhora significativa no trajeto dos moradores e condutores de veículos que passam pela via diariamente.

"Aquele trecho estava bastante crítico, por isso tão logo recebemos a autorização do Prefeito destacamos uma equipe para realizar a demanda. Seguimos trabalhando para melhorar nossa malha viária, agradeço a nossa equipe pelo empenho e dedicação que estão tendo durante esse verão", disse o Secretário.