Prefeitura entrega uniformes para crianças e adolescentes do serviço de convivência de 07 a 14 anos

Na manhã desta segunda-feira (13) a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social ( SEMCIAS), realizou a entrega de uniformes para crianças e adolescentes de 07 à 14 anos que são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento do Vínculo (SCFV), que foram confeccionados com emenda parlamentar destinada pela Senadora Mailza Gomes (Progressistas).

A entrega ocorreu na sede do referido programa, em anexo à AABB, e contou com a presença do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) do titular da SEMCIAS, Daniel Herculano, da Coordenadora do SCFV, Cleonice Anjos, do Supervisor Geral dos Programas Sociais, Gabriel Lucena, da Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa, e demais servidores.

Contente com a ação, o Prefeito Mazinho Serafim destacou a importância do programa em sua gestão. "É uma satisfação está entregando esses uniformes as crianças que são atendidas pelo programa, parabenizo o Daniel e toda a equipe pelo cuidado diário para com elas. O SCFV é importante na formação dessas crianças como pessoa e referência na área social", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

O Secretário Daniel Herculano também falou com a nossa equipe. "Hoje é um dia importante, tendo em vista que além das refeições que servimos aqui diariamente, as crianças também estão recebendo os uniformes. Essa é a forma que a gente trabalha, valorizando nossos servidores e investindo no atendimento a população. Agradeço ao Prefeito Mazinho pela presença e a confiança em meu trabalho", afirmou.

Fotos: Lucas Costa - Ascom