• Foto do escritorASCOM

Prefeitura entrega novos kits aos agentes comunitários de saúde da zona rural

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), e a secretário municipal de Saúde, Daniel Herculano, entregaram aos agentes comunitários de Saúde (ACS) do município o fardamento, as bolsas e o material de trabalho.

(Acompanhado da equipe, Mazinho e Daniel na entrega dos kits na sala de estudos Enfermeiro Abibi Rodrigues)

Na ocasião, os ACS da zona rural receberam um kit composto por mochila, camisas e demais materiais de uso diário. A entrega aconteceu na sala de estudos Enfermeiro Abibi Rodrigues Freire e contou com todos os profissionais, bem como a equipe do secretário de Saúde.

O prefeito Mazinho Serafim ressaltou que o compromisso da gestão com esses profissionais é essencial para o bom andamento dos trabalhos, por isso, pediu aos profissionais empenho e dedicação na execução de suas atividades.

(Mazinho Serafim ressaltou que o compromisso da gestão com esses profissionais é essencial para o bom andamento dos trabalhos)

“Esse material entregue aos ACS contribuirá para a melhoria na qualidade dos serviços prestados à população. Eles, que através das visitas domiciliares, terão o contato com a realidade das famílias do nosso município e conhecerão as fragilidades e necessidades dos idosos, crianças e gestantes, como também da juventude. Nosso compromisso é investir sempre na melhoria da qualidade de vida do profissional e da população”, disse Mazinho.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria