Prefeitura entrega mais de 300 cestas básicas na segunda etapa do Programa "Prato Solidário"

Por Ascom

Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2023

O natal de ao menos 300 famílias carentes de Sena Madureira será farto e com a dispensa cheia, na manhã de hoje (19) a prefeitura através da secretaria municipal de cidadania e assistência social (SEMCIAS) entregou mais 300 cestas básicas como parte da segunda etapa do programa “prato solidário”.

A solenidade ocorreu no auditório do centro do idoso e contou com a presença do prefeito Mazinho Serafim, do secretário de cidadania Daniel Herculano, do vereador Alípio Gomes, dos secretários Dr. Getulião Saraiva (Finanças), Adriana Martha (Administração) do Frei Jeremias Mugabe, e da coordenadora do referido programa, Emanuela Cunha.

“Esse é um dos principais programas da nossa gestão, pois garante dignidade e alimentação de qualidade a centenas de famílias. Agradeço ao senador Márcio Bittar e a vice-governadora, Mailza Mailza Assis, pela parceria com a nossa gestão, e parabéns ao secretário Daniel Herculano e toda a equipe da semcias pela iniciativa”, disse o prefeito.

O secretário Daniel Herculano destacou que há recursos garantidos para a execução do programa no próximo ano. “É com satisfação que a gente realiza a segunda entrega de cestas básicas do prato solidário. De antemão informo que já há recursos garantidos para dar continuidade ao programa em 2024. Agradeço ao prefeito Mazinho por todo apoio, bem como ao senador Márcio Bittar e a vice-governadora Mailza Assis, pela parceria”, afirmou.