Prefeitura entrega fardamento e crachá de identificação para a equipe do Programa Criança Feliz

Por Lucas Costa

Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

Na tarde desta Segunda-Feira (12), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social realizou a entrega de fardamento e crachás de identificação, para a equipe do Programa Criança Feliz. Que funciona em anexo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A entrega foi feita pelo Secretário de Assistência Social, Daniel Herculano que destacou mais um compromisso da gestão municipal com os servidores. “Nós já tínhamos esse planejamento para entregar esses fardamentos as equipes da Cidadania desde Janeiro, mas infelizmente por conta da alagação e a grande demanda não conseguimos. Porém, agora, que passou tudo isso seguimos com o nosso planejado. Compromisso nosso e da gestão do prefeito Mazinho Serafim (MDB) em trazer melhorias para os nossos servidores e posteriormente chegará em resposta a nossa população”, destacou Daniel.

O secretário disse que a equipe do Programa Criança Feliz foi a primeira a receber o fardamento e identificação com crachá. As equipes dos demais programas também irão receber, após o término da capacitação. “Isso também passa uma segurança para a população na hora de receber os visitadores em suas residências. Todos com identificação”.

A servidora Katia Barros que também atua no Programa Criança Feliz, falou da felicidade em poder receber esse kit de fardamento e o crachá com a identidade. Segundo, ela isso demonstra o carinho e atenção da gestão municipal em proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores da Assistência Social que diariamente estão nas casas, realizando o acompanhamento com as famílias.

Fotos: Lucas Costa - Ascom