Prefeitura entrega ar condicionados, mesas e bebedouro industrial na escola rural Joaquim de Matos

Segunda-Feira, 12 de Junho de 2023

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), continua investindo na infraestrutura das escolas da rede municipal de ensino.

Nesta segunda-feira (12), o Secretário Municipal de Educação, Altemir Lira, esteve na escola rural Joaquim de Matos, situada no ramal Toco Preto, km 38 da BR-364 entre Sena Madureira e Rio Branco, onde em nome do Chefe do Executivo Municipal, realizou a entrega de 06 Ar Condicionados, Mesa para refeitório e um bebedouro Industrial.

"Com o apoio do nosso Prefeito Mazinho Serafim, temos melhorado a infraestrutura das nossas escolas para garantir mais comodidade aos alunos e servidores. Os alunos da zona rural tem tido o mesmo tratamento que damos para os que estudam na área urbana. Tenho certeza que com esses ar condicionados, eles terão mais disposição para estudar", disse Altemir Lira.

A gestora referida unidade de ensino, Cléia Gomes, agradeceu ao Prefeito Mazinho Serafim e ao Secretário pelos investimentos na localidade. "Esses ar condicionados eram um verdadeiro sonho para os alunos e os demais membros da comunidade escolar, portanto agradeço de coração ao Prefeito e ao Secretário por realizar essas melhorias em nossa escola", disse a gestora.