Prefeitura e Sebrae iniciam Feira do Consumidor 2018 nesta quinta-feira

Os preparativos já se iniciaram e a tradicional Rua Padre Egídio recebe toda estrutura para que o evento seja realizado

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura Municipal de Sena Madureira inicia nesta quinta-feira (5) a edição 2018 da Feira do Consumidor. Os preparativos já se iniciaram e breve a tradicional Rua Padre Egídio recebe toda estrutura para que o evento seja realizado.

Com o pagamento do salário dos servidores municipais previsto para ser efetuado nesta quarta-feira (4), o evento aquecerá as vendas em Sena Madureira. A organização espera um fluxo maior de visitantes na conhecida rua do comércio e que os números econômicos ultrapassem o da última edição, quando o encontro reuniu 38 empresários e movimentou um total de 200 mil reais injetados na economia do município.

(A última edição reuniu 38 empresários e movimentou um total de 200 mil reais injetados na economia do município)

Segundo o agente de desenvolvimento municipal, Adjerbisson Costa Mendonça, o evento reunirá cerca de 40 micros e pequenos empresários de diversos ramos, entre eles: acessórios e vestuário, calçados, ourivesaria, revenda de celulares, óticas, artesanatos locais, além de uma praça de alimentação para os populares. Além disso, a novidade neste ano fica por conta do espaço com vendas de flores naturais que vêm direto da Capital.

Texto: Douglas Richer de Queiroz

Foto: Márcio Farias