Prefeitura e Procon se reúnem para alinhar ações em prol da população senamadureirense

Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021

Na manhã desta quinta-feira (10) o vice-prefeito Gilberto Lira (MDB) e a Diretora Presidente do Procon no Estado do Acre, Alana Albuquerque mantiveram uma reunião com o objetivo de alinhar ações conjuntas em prol da população de Sena Madureira.

Além deles, também estiveram presentes na Referida Reunião a Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha, a Chefe de Departamento de Fiscalização do órgão, Camila Lima, e demais servidores do Procon no município. Na ocasião, foi tratado sobre a assinatura de um termo de cooperação entre ambos, para que o Procon se desenvolva cada vez mais no tocante ao atendimento aos munícipes.

Além disso, será realizado um curso de capacitação aos servidores do referido órgão, e uma integração entre o sistema do Procon Municipal e Estadual, que resultará em uma maior agilidade no atendimento, e consequentemente a garantia de um serviço cada vez mais qualitativo à população senamadureirense.

Vale destacar que o prédio do Procon no Vale do Iaco, fica localizado na Avenida Avelino Chaves, em anexo ao prédio do Sebrae. E os dias e horários de atendimento ao público é de segunda à sexta-feira, das 07 às 13 horas.

Fotos: Lucas Costa - Ascom