top of page
  • Foto do escritorASCOM

Prefeitura e PM confirmam Base Comunitária no Segundo Distrito




Uma reunião na tarde desta segunda-feira (25) entre representantes da prefeitura de Sena Madureira e o comando do 8° BPM da polícia militar iniciou o processo de construção de uma base comunitária no Segundo Distrito da cidade. A iniciativa atende uma reivindicação dos moradores.


De acordo com o comandante da PM local, Major Michel Casagrande, a meta é pacificar aquela comunidade a exemplo do que ocorreu no bairro da Pista.


"Estive reunido com o secretário de planejamento do município, Cirleudo Alencar, e com o presidente da câmara de vereadores, para iniciarmos às tratativas que visam a construção de uma base comunitária da polícia militar no Segundo Distrito de Sena Madureira. O prefeito da cidade se comprometeu em buscar recursos para implementar o projeto", disse o oficial.


Nos últimos meses, a onda de violência que vinha assolando a cidade apresentou uma redução significativa. Uma parceria da prefeitura local contribuiu para o reforço do policiamento nos bairros mais afetados pela criminalidade.


Colaboração de Aldejane Pinto, para ASCOM

bottom of page