Prefeitura e Estado realizam trabalho de pavimentação asfáltica na Rua Augusto Vasconcelos

Sábado, 16 de Julho de 2022

A parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) tem gerado bons frutos para a população senamadureirense. A exemplo disso, neste fim de semana foi iniciado o trabalho de pavimentação asfáltica de toda a extensão da rua Augusto Vasconcelos, umas das principais vias da cidade.

A ação é fruto de um convênio assinado pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), pelo Governador Gladson Cameli (Progressistas) e o titular da Seinfra, Cirleudo Alencar. O trabalho era aguardado com expectativa por parte dos moradores, visto que a rua supracitada garante acesso a escolas, aos quartéis da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, e aos bairros Bom Sucesso e Florentino Moreno. Vale salientar que o trabalho está sendo executado pela empresa JC Engenharia, que apresentou a melhor proposta durante o processo de licitação e sagrou-se vencedora. A previsão de conclusão do serviço é para o início da próxima semana.

Contente com os investimentos realizados no município, o Prefeito Mazinho Serafim destacou a importância desta parceria com o Estado. "O Governador Gladson Cameli e o amigo Cirleudo Alencar tem olhado com carinho para nossa cidade, várias ruas estão sendo contempladas com serviços de drenagens, de base e sub-base, e no caso da rua Augusto Vasconcelos com pavimentação asfáltica. Em nome da população, agradeço a ambos pela execução dessas obras que irão trazer melhorias a nossa Infraestrutura", afirmou.

Para o Secretário Cirleudo Alencar, essa parceria com a prefeitura é fundamental para que os investimentos contemplem quem mais precisa. "O nosso Governador Gladson Cameli tem determinado que façamos convênios com as prefeituras, pois são os prefeitos que sabem as maiores necessidades de seus municípios. Temos unido forças com o Prefeito Mazinho Serafim e o resultado é esse que vocês estão vendo, muitas ruas sendo revitalizadas, quem ganha com isso é a população", frisou.

Fotos: Ricardo Amaral