Prefeitura e Estado realizam trabalho de limpeza de vias públicas no Bairro Vitória

Atualizado: 29 de abr. de 2022

Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou nesta quinta-feira (28) um trabalho de limpeza das vias públicas localizadas no Bairro bairro Vitória.

A ação faz parte do convênio firmado entre o Município e o Estado por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) através do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), do Governador Gladson Cameli (Progressistas) e do titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, com o fito de proporcionar melhorias nas ruas da cidade, por meio das Secretarias de Obras e Semsur.

De acordo com Adevaldo Rodrigues "Dé", gestor da Semsur, foram realizados serviços de capina, limpeza de meio fios, roçagem, recolhimento de entulho e lixo branco, limpeza de córregos e bueiros, entre outros.

"Nossa equipe está empenhada nesta ação que deve durar mais uns dias, estamos dando uma verdadeira geral no bairro Vitória graças ao convênio entre a Prefeitura e o Governo. Agradeço aos moradores que estão colaborando com o nosso trabalho, retirando os entulhos e o lixo branco enquanto a equipe está na localidade. Seguimos com a missão de deixar nossa cidade devidamente limpa", frisou.

Fotos: Ricardo Amaral - Ascom