Prefeitura e Estado iniciam trabalho de revitalização da Avenida Brasil

Atualizado: 27 de ago. de 2022

Terça-Feira, 23 de Agosto de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, e o Estado do Acre através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) iniciaram o trabalho de revitalização da Avenida Brasil, umas das principais vias da cidade. O trabalho está sendo realizado com o aval do Prefeito Mazinho Serafim.

Neste primeiro momento, a equipe comandada pelo Secretário de Obras, Fabrício Moreira, está realizando um serviço de tapa buracos em toda a extensão da via com a utilização de massa asfáltica cedida pela Seinfra, gerida por Cirleudo Alencar.

Após a conclusão dessa primeira etapa, a avenida ainda receberá recapeamento asfáltico de uma ponta a outra, além de novas calçadas, nova iluminação, novo portal e uma estátua em tamanho real em homenagem ao saudoso Padre Paolino, que ficará localizada no final da referida via próximo a igreja católica.

De acordo com Cirleudo Alencar, a obra é um presente do Estado para a população pelos 118 anos do município, que será comemorado no próximo dia 25 de Setembro. "Esse é resultado da ótima parceria que a gente vem tendo com a Prefeitura. Além disso, a total revitalização da Avenida Brasil é um presente do Estado para os moradores de Sena Madureira, que em Setembro fará aniversário. Como senamadureirense, me sinto honrado em contribuir para o desenvolvimento do nosso município", disse.

Fotos: Ascom - Prefeitura